Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mesmo com janela de contratações prestes a fechar, Canindé não se apressa para contratar

Diretoria tricolor tem até esta sexta-feira para se reforçar na Série B

postado em 23/09/2014 16:06 / atualizado em 23/09/2014 16:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O prazo para Oliveira Canindé contratar é pequeno. A janela de transferências se fecha nesta sexta-feira e o novo técnico coral precisa correr contra o tempo para avaliar o grupo, diagnosticar deficiências e pedir reforços. O treinador do Santa Cruz, entretanto, não se apressa. Apesar de apenas três dias de trabalho com o grupo, mostra confiança nos seus comandados para chegar ao tão sonhado acesso à Série A.

Canindé e a direção tricolor já falaram sobre a possível vinda de novos contratados. A cúpula do Santa Cruz e o treinador entendem que a chance para fechar com atletas é pequena, porém, existente. Dependendo da avaliação do comandante sobre o elenco, a diretoria vai vascular o mercado, claro. O técnico, porém, prefere não somatizar tanto a situação.

"Nós já conversamos a respeito. Se necessário, a gente vai buscar. Por estar próximo a data (do fechamento) é difícil. Se formos contratar, que a gente acerte em cheio", falou Canindé. Pelo seu discurso, dá a entender que a prioridade do seu trabalho é recuperar quem já está no Arruda.

"Gosto de trabalhar com o que tenho", afirmou. "Temos um grupo bom, competitivo e com muita qualidade. Acreditamos neles", acrescentou o treinador tricolor.