Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho é desfalque no treino do Santa Cruz

Além do atacante, Ramirez segue de fora dos por causa de tendinite

postado em 29/09/2014 16:49 / atualizado em 29/09/2014 19:39

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois da derrota para o América Mineiro, em Belo Horizonte, os jogadores titulares do Santa Cruz se reapresentaram no clube na tarde desta segunda-feira, no estádio do Arruda. Sob o comando do técnico Oliveira Canindé, a baixa da movimentação acabou sendo o atacante Léo Gamalho.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Santa Cruz, Gamalho permaneceu nos vestiários fazendo um trabalho à parte com o departamento de fisiologia. O camisa 9 tricolor voltou da viagem para Minas Gerais com elevação de CK - enzima que indica o risco dos atletas a lesões. Por isso, foi poupado do treinamento por precaucão. Além dele, Betinho também se ausentou dos trabalhos. Na transição, fez academia separado do plantel.

Ramirez
Quem segue de fora também é Ramirez. Após ter se recuperado de uma séria lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, que o afastou das atividades por 11 meses, o cabeça de área voltou a sofrer com outro problema clínico. De fora dos treinos de quarta, quinta e sexta-feira da semana passada, o atleta tricolor teve diagnosticada uma tendinite no joelho direito. 

Betinho também não treinou. Na transição, realizou um trabalho na academia. Seu último jogo foi ainda em 14 de agosto, contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil - no Arruda.