Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony e Ailton se recuperam, treinam bem e ficam à disposição de Oliveira Canindé

Outro machucado de terça, Raniel também retornou. Fred, porém, segue de fora

postado em 01/10/2014 16:15 / atualizado em 01/10/2014 16:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
O treino da última terça-feira foi marcado por quatro baixas no Santa Cruz. Na tarde desta quarta, o técnico Oliveira Canindé teve um alívio. Tony, Ailton e Raniel foram liberados e puderam trabalhar normalmente. Estão agora à sua disposição para a partida contra o Boa Esporte, na próxima sexta, na Arena Pernambuco. O goleiro reserva Fred, entretanto, foi o único a seguir vetado pelo departamento médico. Na derradeira movimentação, sentiu dores lombares e permanece em tratamento.

Cem por cento, Tony estava sentindo incômodos na coxa direita. Ailton, por sua vez, tinha levado uma pancada na panturrilha esquerda ainda no treino da segunda-feira, no Arruda. Não lhe incomodou. Nos trabalhos de terça, o meia apresentou dores no local e acabou sendo poupado. Raniel também saiu desse treino após sofrer um corte superficial no rosto.

Departamento médico
Outros três atletas seguem sem treinar. Betinho recupera-se de problemas no joelho esquerdo. Ramirez, de uma tendinite no joelho direito. O zagueiro Renato Silva, que ainda não estreou, também. Trata a coxa direita no clube, depois de ter aberto mão dos salários até melhorar da contusão.