Santa Cruz

SANTA CRUZ

Antônio Luiz Neto garante que Santa Cruz está perto de fechar patrocínio com a Caixa

Segundo Antônio Luiz Neto, Santa terá certidões negativas em 25 dias

postado em 17/10/2014 19:54 / atualizado em 17/10/2014 19:59

João de Andrade Neto /Superesportes

Arte/DP
O Santa Cruz está muito perto de fechar o patrocínio da Caixa Econômica Federal. Pelo menos é o que garante o presidente coral Antônio Luiz Neto. Em entrevista ao Superesportes, o dirigente revelou que o clube deve receber todas as suas certidões negativas de débito (CNds), junto à Receita Federal, dentro de um mês. Com esses documentos, o acerto com o banco federal deverá ser concluído.

"Houve uma solenidade com sócios beneméritos e ex-presidentes onde o nosso advogado (Alírio Moraes) no informou que dentro de 20 a 25 dias o clube terá a posse dessas certidões negativas. Isso vai permitir ao Santa Cruz executar todos os seus projetos", destacou Antônio Luiz Neto. "Já estamos acertados com a Caixa, restam apenas esses CNDs. Acredito que, com isso, seja possível que o patrocínio se inicie ainda este ano", completou.

Além de fechar com o patrocinador master, Antônio Luiz Neto acredita em outros benefícios que serão possíveis com o nome limpo junto as dívidas fiscais. "Poderemos dar início a construção do nosso centro de treinanamento, fechar a parceria para a construção do nosso centro de compras, no estádio do Arruda, e iniciar a restauração do próprio estádio", enumera.