Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony segue de fora dos treinos, mas Alemão, Wescley e Keno retornam às atividades no Arruda

Lateral direito não deve, porém, ser desfalque para enfrentar o Ceará

postado em 21/10/2014 17:10 / atualizado em 21/10/2014 21:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A/Press
Quatro atletas não haviam treinado na última segunda-feira por conta de desgaste muscular. Nas atividades da tarde desta terça, no estádio do Arruda, apenas um deles não retornou. Foi o lateral direito Tony. Ele sequer subiu para o gramado e, separado do restante do grupo coral, trabalhou na academia do clube. Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o jogador não deve ser desfalque para a partida da próxima sexta-feira, contra o Ceará, no Castelão.

Por outro lado, o zagueiro Alemão, o meio-campista Wescley e o atacante Keno voltaram aos treinamentos sem apresentar problemas clínicos algum. Natan, que havia iniciado os trabalhos físicos também na segunda, segue treinando com o plantel tricolor. Fez nesta tarde o seu primeiro trabalho com bola. Contudo, tem poucas chances de ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé para o próximo jogo.

O atacante Betinho, por sua vez, segue na transição após lesão na coxa direita. No departamento médico, estão o zagueiro Renato Silva. Está sem receber salários até se sanar de uma contusão na coxa direita. Outro entregue aos médicos é o lateral esquerdo Julinho, com um estiramento também na coxa direita.

Susto

Por volta da metade do treino, Tiago Cardoso caiu de mal jeito depois de ter defendido um chute. Sentiu a perna direita e precisou ser atendido. Voltou aos trabalhos normalmente quase a contragosto dos médicos do Santa Cruz e não é problema para a partida frente ao Ceará.