Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Costa encara Ceará x Santa Cruz como decisão, mas não descarta um empate no Castelão

Lateral esquerdo garante que não teme poderio dos alvinegros em Fortaleza

postado em 21/10/2014 18:57 / atualizado em 21/10/2014 20:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Tiago Costa sabe que o Santa Cruz precisa manter o embalo para alcançar o G4 nesta reta final de Série B. O time coral não perde há cinco rodadas. O lateral esquerdo espera seguir essa invencibilidade no campeonato. Encara, portanto, o jogo da próxima sexta-feira, contra o Ceará, no Castelão, como uma decisão. Mas sabe do poderio do adversário em seus domínios e também não descarta um empate em Fortaleza.

O atleta argumenta porque um resultado de igualdade não seria totalmente desastroso para o Tricolor. "A gente, claro, vai em busca dos três pontos. Um empate lá não é ruim porque depois teremos uma sequência de jogos em casa", disse Tiago Costa.

Após a partida no Castelão, o Tricolor tem cinco dos seus sete confrontos no Grande Recife. Enfrenta o Vila Nova, América de Natal e Náutico na Arena Pernambuco). Visita o Bragantino no interior paulista, mas depois encara Sampaio Corrêa e Avaí no Arruda. Fechando a competição com o Atlético Goianiense, em Goiás.

Segundo o lateral, todos esses duelos, aliás, serão finais para o Santa Cruz. Prega o discurso que deve pensar jogo a jogo. "Todo jogo daqui para frente é importante. Já passou o Vasco e o foco todo agora é em cima do Ceará. A gente sabe da qualidade da nossa equipe. O objetivo é continuar fazendo bons jogos", disse Costa.