Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé confirma time do Santa com Cassiano só como opção e Natan fica de fora da relação

Com problemas musculares, meia foi liberado para casar e não joga contra o Ceará

postado em 22/10/2014 18:15 / atualizado em 22/10/2014 19:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Conforme havia indicado no treino desta quarta, Oliveira Canindé vai mesmo repetir o time do Santa Cruz para o confronto diante do Ceará, nesta sexta-feira, na Arena Castelão. Uma possível novidade seria a entrada de Cassiano - autor do gol da vitória contra o Vasco, na Arena Pernambuco. Mas o atacante seguirá como opção no banco. Quem está fora da relação é Natan. Embora tenha voltado a treinar com bola na terça, ainda tem problemas musculares e está sob cuidados do treinador e do departamento médico. O comandante coral, inclusive, aproveitou e acabou liberando o atleta das atividades desta tarde para se casar no civil. O prata da casa fica de fora também da relação para enfrentar os cearenses.

"Natan treinou pouquíssimo. Ele ainda está sentindo (problemas musculares). Colocava-o pouco tempo nos jogos. Mesmo assim, ele não conseguiu uma boa recuperação. É complicado", lamentou Canindé. "Não estará relacionado. Prefiro contar com alguém que não tenha tanta qualidade e está sempre disponivel. É um jogador que enche os olhos de qualquer um, mas espero que situação que tem acometido Natan possa parar para que ele seja o que realmente é. Que depois ele volte com a pilha toda. Casado e feliz", completou.

Sobre Cassiano, o treinador restringiu a entrada do atacante para o decorrer da partida. Durante a movimentação desta tarde, o jogador chegou a ser acionado no lugar de Danilo Pires e o Tricolor passou a atuar com três homens de frente no treinamento. "A gente busca alternativas. Cassiano tem uma característica que eu gosto. É brigador, vai para dentro e não se entrega. Gosto desse tipo de atleta", elogiou o técnico.

Assim, o Santa Cruz entrará em campo contra o Ceará da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.