Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após ficar de fora de dois treinos, Tony garante que está 100% para encarar o Ceará

Lateral ainda minimizou princípio de crise que passa o adversário coral

postado em 23/10/2014 08:30 / atualizado em 22/10/2014 21:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Tony só foi treinar pela primeira vez na semana nesta quarta-feira à tarde. Na segunda e na terça, o lateral direito da equipe tricolor acabou sendo poupado por conta de desgaste muscular. O atleta retornou aos trabalhos e se diz totalmente recuperado do cansaço e preparado para enfrentar o Ceará na sexta, na Arena Castelão.

"Estou totalmente pronto. Cem por cento. Trabalhei sem dores. Segunda e terça tive um cansaço na (parte) posterior da coxa esquerda, mas já está tudo ok", garantiu Tony, que não foca outro resultado que não seja uma vitória em Fortaleza. "A gente precisa dos três pontos. Em outras situações, o empate poderia ser até bom. Mas, de verdade mesmo, acho que agora não. Espero que a gente vá lá para sair vitorioso", disse.

O lateral ainda fez questão de minimizar o princípio de crise que passa o adversário. Após ter perdido por 2 a 1 para o Icasa, a segunda seguida na Série B do Brasileiro, o técnico Sérgio Soares deixou o clube. Citou o exemplo coral para cimentar a sua opinião. "Isso é um complicador a mais para a gente. Quem não está jogando, pode ter uma oportunidade com um novo treinador. Quando (Oliveira) Canindé chegou aqui, muita gente se motivou. É tentarmos mostrar um bom futebol para saírmos com a vitória", pontuou Tony.