Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atacante do Santa Cruz, Léo Gamalho não dá pistas sobre o futuro dele no ano de 2015

O atacante alegou que está com a cabeça no jogo do próximo sábado

postado em 26/11/2014 20:26 / atualizado em 26/11/2014 20:53

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes//DP/D.A Press
O atacante Léo Gamalho é mais um dos atletas do elenco tricolor que terá o contrato encerrado no fim deste ano. A história do jogador com a torcida tem altos e baixos, mas em muitas vezes ele foi o responsável por garantir a alegria dos tricolores. Em 56 jogos pelo Santa, marcou 30 gols. É o artilheiro do time nesta Série B e na temporada. Mas que rumo tomará a relação entre Gamalho e o Santa ainda é uma incógnita.

Ele prefere não falar no assunto e ressalta que quem está tratando deste assunto é o empresário e que a cabeça dele está no jogo contra o Atlético-GO, mesmo que a partida não tenha mais valor. “Não queria comentar agora porque tem coisas a serem resolvidas ainda. Minha situação é como a de todo jogador aqui e tem situações pendentes a serem resolvidas. A gente trabalhou durante o ano e chega o final do ano, as férias, nós queremos descansar e depois pensa no que vai fazer”, disse.

O assunto “despedida” não para por ai. A demissão de Canindé está confirmada, mas o treinador ainda está comandando o time nestes últimos dias. Léo Gamalho falou do treinador e não poupou elogios. “Só tenho coisas positivas para falar dele. Foi um cara extremamente positivo. Fica triste ser noticiado que ele não fica antes de sair mesmo, isso desvaloriza um pouco o profissional, poderiam ter esperado mais uns três ou quatro dias. Considero Canindé uma pessoa simples, humilde e que não levou a mal essa decisão. Espero que ele consiga seguir esse caminho de ser um homem íntegro e de caráter”, disse.