Santa Cruz

SANTA CRUZ

Por melhores acordos, Santa Cruz pode mudar forma de pagamento aos atletas do clube em 2015

Intenção é evitar os atrasos e pedida alta dos jogadores para atuar no Arruda

postado em 27/11/2014 20:00 / atualizado em 27/11/2014 21:16

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A/Press
Os atrasos de salários no Santa Cruz não são novidade há vários anos. Temporada após temporada a direção sofre com os problemas financeiros e com a baixa receita. Por outro lado o passivo fiscal do clube foi reduzido nos últimos anos e cria a esperança de melhores dias no clube. A possibilidade de obter um novo patrocinador master e um fôlego financeiro maior animam a direção ao ponto de sonhar com um novo sistema de pagamento no clube.

Afim de evitar os quase eternos atrasos salariais, o diretor Cosntantino Junior revelou que os jogadores podem receber seus salários em uma nova periodicidade. “Queremos implantar um sistema de pagamento a cada 15 dias. Não é sonho. É possível. Tem alguns jogadores que pedem mais pensando nos atrasos e queremos acabar com isso”, contou e ainda mandou um recado. “Não vamos prometer medalhões nem estrelas, mas prometemos trabalho.”

Além de evitar a contratação de jogadores caros, o Santa Cruz deve manter a filosofia de investir na base. Sem nenhuma grande revelação em 2014, a intenção é que o novo técnico trabalhe diretamente com a base e até implementando determinados esquemas táticos para a base seguir. “Vamos fazer um tranbalho mais integrado com o departamento profissional. Iremos adequar nosso sistema de jogo para quando pudermos puxá-los para o time principal, eles rendam bem.”