Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretor do Santa Cruz diz que Ricardinho pode abrir mercado e promete acelerar contratações

Constantino vê técnico como fundamental para visibilidade no eixo Rio-São Paulo

postado em 12/12/2014 08:32 / atualizado em 12/12/2014 09:38

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O posto de Constantino Júnior no Santa Cruz agora é outro. O antes intitulado diretor de futebol mudou de função. É vice-presidente do clube. Mas nada que mude sua real função. Ainda dedicado ao planejamento do departamento de futebol, ele não teve muito tempo de receber as congratulações pelo seu novo cargo e já foi esclarecendo o qeu será feito após a chegada de Ricardinho.

“O planejamento segue a todo vapor. A gente fez uma situação bem desenhada e já temos jogadores em ótimo estado para assinar e devemos renovar com dois atletas. Acredito que ele (Ricardinho) irá encontrar um alicerce. O torcedor fica desesperado achando que não teremos uma espinha dorsal, mas estamos trabalhando para isso”, esclareceu Constantino.

Qual será essa base e quais jogadores Ricardinho terá à sua disposição na reapresentação do grupo ainda é uma incógnita. O desejo de Constantino é que o técnico contribua com a seleção dos reforços para 2015. “Ainda não temos um número de jogadores definidos e nem data limite para trazer esse jogadores. A gente fica refém da gente mesmo e não temos como definir quando teremos esses jogadores. O mercado está começando a aquecer e acredito que o Ricardo poderá nos ajudar a trazer alguns jogadores do eixo Rio-São Paulo. Vamos aproveitar alguns jogadores da base e teremos uma espinha dorsal para começar o ano.”

Novidades mais próximas

Sem revelar nomes e estipular datas, Constantino só fez uma alerta aos torcedores do Santa Cruz. Na próxima semana, o clube deve ser mais agressivo nas contratações. “Sem dúvida, teremos novidades no Arruda na próxima semana. Não quero prometer data exata, mas teremos muitas novidades na próxima semana”, avisou.