Santa Cruz

SANTA CRUZ

Novos contratados, João Paulo e Moisés treinaram pela primeira vez no Santa Cruz

Dupla foi anunciada na manhã desta quarta e treinou parte física durante a tarde

postado em 14/01/2015 17:05 / atualizado em 14/01/2015 19:28

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A. Press
Confirmados como novos reforços do Santa Cruz na manhã desta quarta-feira, o meia João Paulo e lateral direito Moisés treinaram durante a tarde no estádio do Arruda. Vindos da dupla Gre-Nal, os atletas ainda se recondicionam fisicamente. Integram-se ao grupo que viaja para Chã Grande, Agreste de Pernambuco, onde a equipe realiza a pré-temporada.

Os dois ficaram de fora do treino com bola em campo reduzido, em que o técnico Ricardinho, pela primeira vez, começou a fazer um esboço do time titular com as peças que tem à disposição. Juntos com Gilberto, atacante do Toronto FC que faz agora a pré-temporada no Tricolor, deram apenas voltas no gramado.

A dupla, no entanto, ainda não assinou contrato com o Santa. "A única coisa que está faltando o clube de origem nos mandar os contratos deles. Estamos aguardando", falou o gerente de futebol Ataíde Macedo.

De acordo com o coordenador de futebol do Tricolor, Sandro Barbosa, a ideia da comissão técnica é realizar ainda mais três contratações para fechar o primeiro ciclo de reforços. "Ainda estamos discutindo os nomes com Ricardinho", afirmou.