Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho testa Everton Sena no lugar de Alemão em treino do Santa Cruz em Chã Grande

Sem dores, Bruno assumiu a titularidade no gol do time coral

postado em 21/01/2015 18:37 / atualizado em 21/01/2015 18:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jamil Gomes/SCFC/Divulgação
Na véspera do amistoso contra o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, o Santa Cruz treinou na tarde desta quarta-feira em Chã Grande, Agreste de Pernambuco - onde o Tricolor realiza a pré-temporada. Foi a segunda vez que o técnico Ricardinho montou time. Depois da goleada por 4 a 0 no jogo-treino contra o Agap, na última segunda, manteve praticamente a mesma equipe. Praticamente porque o treinador promoveu uma mudança na defesa.

Everton Sena foi acionado no lugar de Alemão, que se recondiciona fisicamente, formando a dupla de zaga com Danny Morais. Foi confirmado por Ricardinho para enfrentar o Zalgiris. O time seguiu o mesmo padrão tático do confronto diante do Agap. Um 4-4-2 que varia para o 4-3-3 com as investidas de Thiaguinho ao ataque. Sendo assim, o Santa Cruz foi montado da seguinte maneira: Bruno; Nininho, Danny Morais, Everton Sena e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu e Pedro Castro e Thiaguinho; Waldison e Betinho.

O goleiro Bruno, apesar de ter iniciado entre os titulares, acabou revezando a posição com Fred. O meia João Paulo, que fazia trabalhos físicos específicos, trabalhou pela primeira vez com os atletas corais. O recém-chegado lateral direito Moisés, além de Renatinho, seguem treinando longe do grupo. O primeiro se aperfeiçoa fisicamente. Já o baixinho está em fase final de tratamento numa inflamação no púbis que o aflige desde o ano passado.