Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz fecha pacote de seis jogos com a Arena Pernambuco e primeiro é contra o Náutico

Jogo diante do Timbu será no dia 1 de março, pela sexta rodada do estadual

postado em 23/01/2015 17:04 / atualizado em 23/01/2015 19:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz fechou um pacote de seis jogos na temporada com o Consórcio da Arena Pernambuco. Vai mandar o primeiro, justamente, contra o Náutico - em 1 de março, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Deve ser a única dessas partidas válida pelo estadual. As outra cinco devem englobar a Série B do Brasileiro. Além do valor financeiro do acordo, não divulgado, clube tem também um plus da renda das partidas.

O presidente Alírio Morais tentou minimizar qualquer tipo de polêmica sobre uma "inversão de mando de campo" com Timbu. "Era um acordo existia desde a época de Antônio Luiz Neto. Não vejo inversão de campo nisso", disse o presidente Alírio Morais. "Ainda estamos estudando quais serão os outros cinco jogos na Arena", acrescentou o mandatário.

No ano passado, o Santa Cruz fechou um pacote parecido. Mandou partidas contra o Porto (o único pelo estadual), além de Luverdense, Vasco, Vila Nova e América-RN - todos eles válidos pela Segundona do Brasileiro.

Nesse último confronto, vale salientar, o clube coral conseguiu o maior público da história do estádio em São Lourenço da Mata se comparado aos rivais Náutico e Sport, colocando um total 34.746 torcedores no local.