Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruno minimiza críticas ao time do Santa e explica falha que quase resultou em gol do Zalgiris

Goleiro por pouco levou um gol no amistoso após ter "furado" na saída de bola

postado em 23/01/2015 23:00 / atualizado em 23/01/2015 21:17

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As primeiras impressões do Santa Cruz para a temporada não foram boas. Depois de perder nos pênaltis para o Zalgiris Vilnius num amistoso internacional, na última quinta, vaias ecoaram no Arruda. Recém-chegado ao clube, Bruno tratou de acalmar os ânimos de torcedores mais imediatistas. Minimizou as críticas que a equipe recebeu. Tentou também explicar um lance que ele acabou virando alvo da torcida, quando "furou" uma bola e quase permitiu que a equipe lituana fizesse o segundo gol no confronto.

"Foi na hora que o Léo (Veloso) acabou desviando a bola e acabei chegando atrasado. Mas consegui me recuperar bem e, mesmo com aquele atacante rápido (Serge) do time deles, consegui voltar e evitar o gol", relembrou. Não deu frio na barriga, deu desesepro em voltar para tirar a bola", completou o goleiro, que briga ainda com posição com Fred para ser o camisa 1 do Tricolor nesta temporada até a volta de Tiago Cardoso - machucado no joelho direito e que só deve voltar a atuar em cerca de três meses.

Sobre as vaias ao Santa Cruz, encarou com normalidade. "Vaias são normais dentro do futebol. O importante é o jogador, em campo, saber lidar com isso, que sempre vai acontecer. A torcida vai sempre querer ver o time jogando bem, para frente, ganhando as partidas", controu. Em seguida, blindou os corais. "Tem que se saber que a gente está num início de trabalho, com time praticamente novo, sendo montado, leva mais tempo para o entrosamento."