Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem interesse em Moacir, ex-Sport

Lateral e volante está sem clube e foi oferecido à diretoria do time do Arruda

postado em 13/02/2015 09:41

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz demonstrou interesse em contratar Moacir, ex-Sport. O lateral direito e volante foi oferecido ao clube pelo empresário Gilson Medeiros, e a direção tricolor negocia com o atleta para reforçar o grupo na sequência da temporada. O vice-presidente Constantino Júnior diz que a negociação está ainda em um "processo estacionário", mas pode ter um desfecho positivo nos próximos dias.

"Moacir foi oferecido. É um dos nomes que estamos estudando, mas nada evoluiu ainda. Vamos conversar com ele e com o Gilson (Medeiros) e ver no que vai dar", disse o diretor. Ainda segundo Constantino, o jogador não vem por indicação do técnico Ricardinho.

Aos 28 anos, Moacir foi revelado no Central em 2005. Acumula passagens no rival Sport em 2008, 2009 e entre 2011 e 2013. Na Ilha do Retiro, participou ainda da Copa Libertadores da América, no ano seguinte. Também tem no currículo passagens por clubes como Corinthians, Paraná e Coritiba. No ano passado, ele esteve perto de assinar com o Figueirense. Exames, no entanto, apresentaram um problema no coração. Recuperado, o atleta está sem clube.