Santa Cruz

Estadual

Bruno vira banco de Wadson em jogo-treino de reservas e vai perdendo espaço no Santa Cruz

Goleiro ja tinha perdido titularidade no clássico após não agradar em quatro jogos

postado em 26/02/2015 16:27 / atualizado em 26/02/2015 18:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
As atuações irregulares do goleiro Bruno no Campeonato Pernambucano levaram o atleta a perder a titularidade no clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Bastante questionado pelo torcedor, Bruno acabou sendo sacado do time coral pelo técnico Ricardinho. "Resolvi preservar um pouco o Bruno", justificou o treinador coral, que também queria dar uma chance para o prata da casa Wadson. O titular no clássico acabou sendo Fred. Bruno não foi nem para o banco de reservas.

Na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco coral um dia após o clássico, os atletas que atuaram contra o Náutico foram poupados. Trabalho apenas para quem não jogou os 90 minutos. No caso, trabalho para Bruno. Mas, não foi bem isso que aconteceu. Enquanto o time reserva realizava um jogo-treino contra o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho, o ex-goleiro do Palmeiras não foi sequer selecionado para jogar. Ficou na reserva de Wadson.

Insatisfeito com o veto segundo o próprio técnico Ricardinho, Bruno passou todo o primeiro tempo da partida fazendo trabalhos específicos com o preparador de goleiros Bosco. Após o intervalo do jogo-treino, desceu para os vestiários e não teve a oportunidade de ser acionado durante a etapa final das atividades.

Se a desculpa do treinador caiu bem para o clássico, o objetivo era preservar o goleiro da forte cobrança dos torcedores, ela foi literalmente por terra na tarde desta quinta-feira. No Arruda, no treinamento, poucos torcedor está acompanhando a movimentação. Pressão zero. Mesmo assim, Bruno segue sem atuar.

Bruno no Santa Cruz

4

jogos como titular

8
gols sofridos

2

média de gols sofridos por partida