Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após jogar 2º tempo do clássico, prata da casa Wellington ganha elogios do técnico do Santa

Assim como falou em relação a Raniel, Ricardinho diz que volante tende a oscilar

postado em 02/03/2015 11:17 / atualizado em 02/03/2015 14:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O prata da casa Wellington foi acionado no lugar de Guilherme Biteco após o intervalo do último jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Antes do Clássico das Emoções, o recém-promovido volante só havia jogado seis minutos na vitória por 2 a 1 diante do Central, no Lacerdão, ainda em 19 de fevereiro. Frente aos alvirrubros, o cabeça de área teve uma atuação regular. Suficiente para o técnico Ricardinho elogiar e elevar o moral do jogador de apenas 21 anos.

Depois do clássico da última quarta-feira, quando o comandante tricolor também havia feito elogios a outro atleta das categorias de base do clube. Com a ausência de João Paulo, que estava suspenso, Raniel havia sido acionado na equipe titular e agradou. Ricardinho, porém, falou que a juventude dele ainda o fazia oscilar em campo durante os jogos.

Seguiu um discurso parecido em relação a Welligton depois do segundo confronto com o Timbu. "Wellington foi uma grata surpresa. Vem evoluindo muito nos treinamentos. Tem um bom posicionamento, um bom domínio e nos ajudou muito hoje (domingo). Ainda dá uma quedas. Normais para a idade, como eu tinha dito sobre Raniel", falou o técnico do Santa Cruz.