Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em treino no Arruda, Ricardinho barra Moisés e Guilherme Biteco do time titular do Santa Cruz

Técnico montou equipe com 12 atletas e acabou acionando Anderson Aquino no ataque

postado em 04/03/2015 17:06 / atualizado em 04/03/2015 17:17

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press / Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No primeiro treino com bola da semana, o técnico Ricardinho já mostrou um esboço da escalação para enfrentar o Salgueiro no próximo domingo, no Sertão. Resolveu barrar o lateral direito Moisés e o meia Guilherme Biteco, que trabalhou a parte física separado do grupo. Para substituí-los, escalou Bileu e Bruninho - respectivamente. O time, na verdade, foi montado com um jogador a mais. Sendo assim, Anderson Aquino acabou sendo acionado no comando de ataque ao lado de Betinho e Waldison.

Quem voltou a time foi o volante e capitão Edson Sitta. Recuperado de uma virose que o deixou de fora do último Clássico das Emoções, retornou à cabeça de área, sendo ajudado por Bruninho no setor. Portanto, João Paulo saiu do setor de marcação e foi adiantado para a criação.

Sem Renatinho, com edema na coxa esquerda, Ricardinho colocou Léo Veloso na lateral esquerda. A escalação do Santa Cruz nesta tarde foi, portanto, a seguinte: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Waldison, Betinho e Anderson Aquino.