Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho repete equipe de treino passado e Bruno volta a treinar entre reservas do Santa Cruz

Técnico coral seguiu com Bileu na lateral direita e Bruninho na cabeça de área

postado em 05/03/2015 16:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Ricardinho voltou a fazer um esboço do time do Santa Cruz. Nesta quinta-feira, escalou o mesmo time das atividades da última quarta. O volante Bileu seguiu na lateral direita no lugar de Moisés. O também cabeça de área Bruninho continua substituindo o meia Guilherme Biteco. A maior novidade da tarde, contudo, foi a volta do Bruno à equipe de baixo. Escanteado após ter perdido a vaga para Fred e até uma cadeira no banco de reservas nos dois derradeiros jogos, o goleiro participou do coletivo entre os suplentes no lugar do prata da casa Wadson.

O técnico coral, portanto, deu um sinal que o "gelo" dado a Bruno pode ter um fim. O goleiro deve, ao menos, estar na reservas no duelo do próximo domingo, diante do Salgueiro, no Sertão. Quem está de volta a time titular é o volante e capitão Edson Sitta. Recuperado de uma virose que o deixou de fora do último Clássico das Emoções, retornou à cabeça de área ao lado de Bruninho, que ainda não estreou pelo clube. Sendo assim, João Paulo deixou o setor de marcação e acabou adiantado para a criação junto com Raniel.

Sem Renatinho, vetado da partida com edema na coxa esquerda, Ricardinho continua acionando Léo Veloso na lateral esquerda. A escalação do Santa Cruz nesta tarde foi, portanto, novamente a seguinte: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Waldison e Betinho.

Anderson Aquino
Na quarta, Ricardinho havia montado a equipe do Santa Cruz com 12 jogadores para testes no ataque. Acabou colocando Anderson Aquino no setor ao lado de Waldison e Betinho. Nesta tarde, porém, com 11 atletas, Aquino acabou figurando apenas entre os reservas.