Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruninho e João Paulo reaparecem no gramado, mas treinam ainda separados no Santa Cruz

Dupla havia ficado de fora das atividades com bola na última segunda-feira

postado em 31/03/2015 19:19 / atualizado em 31/03/2015 19:41

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
De fora das atividades da última segunda-feira, Bruninho e João Paulo retornam aos treinamentos no gramado nesta terça, no estádio do Arruda. O primeiro havia sido poupado por conta de dores musculares. O outro, tinha feito treinamento à parte na academia do clube. De volta nesta tarde, os dois se limitaram a fazer trabalhos físicos separado do restante do grupo do Santa Cruz.

Liberado pelo departamento médico na segunda, Anderson Aquino, por sua vez, continuou fazendo trabalhos físicos na transição para o departamento técnico, com o fisiologista Clóvis Calaro. Duas ausências, no entanto, acabaram sendo sentidas no treino tricolor.

Desde a quarta-feira da semana passada, Renatinho e Bruno Mineiro estão liberados pelo DM. Mas, nesta terça, o lateral esquerdo e o atacante precisaram passar por uma avaliação isocinética, na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), para que o equilíbrio muscular da dupla pudesse ser aferido depois de os dois passarem por lesões nas coxas esquerda e direita - respectivamente.