Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão guarda aprendizado de expulsão em 1º jogo com Sport e prevê vitória do Santa em reencontro

Zagueiro diz que time todo está mais tranquilo após ter garantido a classificação

postado em 01/04/2015 18:44 / atualizado em 01/04/2015 19:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Às vésperas do reencontro com o Sport, Alemão relembra o jogo passado com os rivais, ainda pela estreia do estadual. Más lembranças. Tira aprendizados do revés por 3 a 0, sofrido em 31 de janeiro. Expulso naquela partida, reconhece os seus próprios erros. No próximo domingo, na Ilha do Retiro, planeja ser mais "cabeça fria". Planeja, sobretudo, uma vitória em cima dos rubro-negros.

Alemão havia sido expulso no primeiro duelo após ter se envovido numa confusão com o atacante Joelinton. Embora o próximo clássico pouco valha (vale apenas a definição de mando de campo nas semifinais), o zagueiro garante que será mais controlado. "O clima estava quente. Sei que errei. Na hora do jogo você tem que ter controle. Eu poderia ter me segurado mais um pouco. Serviu de aprendizado", disse.

Apesar de descartar uma revanche com o Sport, foca só num resultado positivo. "Estou louco para que chegue domingo. Como a gente perdeu aqui, no Arruda, estou louco para vencer este jogo." Segundo Alemão, o time inteiro, aliás, vai estar mais tranquilo para o novo confronto com o Leão.         
      
"Como estamos classificados, estamos mais tranquilos para desempenharmos o nosso papel dentro de campo. Estamos trabalhando para isso. Estamos focados, trabalhando bem durante a semana nos treinamentos e esperamos fazer um bom jogo", declarou o defensor coral.