Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nathan diz que se manteve paciente para ganhar chance no Santa Cruz: "Sempre estive tranquilo"

Atacante reiterou que Ricardinho sempre o apoiou enquanto estava de fora

postado em 20/04/2015 19:15 / atualizado em 20/04/2015 19:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A estreia de Nathan demorou para acontecer. Demorou exatos 11 jogos. Quase três meses. Acionado no segundo tempo da primeira semifinal com o Central, agradou. Fez um gol, mas que acabou sendo anulado, e causou ainda a expulsão do zagueiro Sinval ao fazer jogada individual e sofrer falta. Foi premiado com elogios do técnico Ricardinho depois do jogo do último sábado, no Arruda. Contente com a oportunidade e o respaldo do comandante, o atacante garante que sempre se manteve paciente pra ganhar a chance no time do Santa Cruz. E espera seguiu agradando caso volte a figurar nas partidas.

Embora ansioso, o atleta, em sua primeira entrevista depois de sua apresentação oficial, diz que não se deixou abater pelo ostracismo que vivia. "Eu estava bastante ansioso para estrear e acho que fui bem", afirmou. "Eu estava bem tranquilo. Sei do meu potencial e sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer para mim. Acho que veio na hora certa. Nada melhor que estrear em um jogo decisivo", acrescentou Nathan.

O atacante reitera que Ricardinho nunca deixou de apoiá-lo enquanto se manteve escanteado no grupo. "O professor sempre me deixou tranquilo. Dizia que na hora certa eu iria estrear. Vim ruim aqui para o Sana Cruz, trabalhei a parte físia e Ricardinho sempre me deixava à vontade para desempenhar um bom papel", pontuou

Nathan ainda destacou a briga por uma posição na equipe titular do Tricolor. Colocou-se à disposição. "Está todo mundo querendo jogar. A equipe está em uma crescente e acho que a briga no ataque está sendo muito forte, mas sadia. Quem estiver melhor vai jogar."