Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho promove dois treinos secretos antes de o Santa Cruz encarar o América-MG, em BH

Atividades desta quarta e quinta-feira serão fechada à imprensa e torcida

postado em 20/05/2015 15:30 / atualizado em 20/05/2015 15:01

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ricardinho vai promover dois treinos fechados antes de enfrentar o América-MG no próximo sábado, em Belo Horizonte. As atividades desta quarta e de quinta-feira, no estádio do Arruda, serão secretos. Apenas na sexta pela manhã, momentos antes da viagem para Minas Gerais, é que o Santa Cruz faz um trabalho aberto à impresa. Mas trata-se apenas de um tradicional recreativo, em que o técnico coral não vai dar sinais da escalação para o confronto com o Coelho.

O técnico do Santa Cruz, que já havia fechado os treinamentos no José do Rêgo Maciel antes de sete jogos no Pernambucano e às vésperas da rodada passada, ainda não deu pistas até então da escalação para o duelo com o América-MG. Antes do treinamento fechado da quinta, no entanto, está agendada uma coletiva do técnico Ricardinho e comandante pode sinalizar a equipe coral. O treinador deve repetir praticamente o mesmo time da vitória por 4 a 1 sobre o Paraná, na última sexta-feira.

O único desfalque dele em relação ao último jogo deve ficar por conta do atacante Bruno Mineiro - em recuperação de um edema na coxa direita. Caso seja vetado, Nathan pode ser o seu substituto. Na zaga, Diego Sacoman segue no lugar de Alemão - machucado também na coxa direita. O Tricolor ainda aguarda a regularização dos reforços Néris, Lúcio, Marlon e João Carlos.