Santa Cruz

REFORÇO

Santa Cruz anuncia contratação do meia Daniel Costa, que estava no América-RN

Jogador será apresentado oficialmente nesta sexta-feira

postado em 21/05/2015 11:42 / atualizado em 21/05/2015 19:19

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Canindé Pereira/América FC
O Santa Cruz confirmou, na manhã desta quinta-feira, a contratação de mais um reforço para a Série B. Trata-se do meia Daniel Costa, 27 anos. Na quarta, o América-RN, clube que ele defendia e está na Terceira Divisão, anunciou que não renovaria o seu contrato, liberando-o para negociar com outros times. O jogador estava sendo pretendido pelo ABC-RN, adversário coral na Segundona.

De acordo a assessoria de imprensa tricolor, Daniel chega ao Recife na sexta-feira. Ele fará exames médicos no Arruda e vai assinar contrato até o fim da Série B. O atleta é o quinto contratado para o Brasileiro. Antes, a direção já havia anunciado o lateral direito João Carlos, os esquerdos Marlon e Lúcio, além do zagueiro Neris.

Daniel Costa nasceu em Piracicaba, interior de São Paulo, onde começou a carreira, na equipe local - o XV de Piracicaba. Na relação de clubes que defendeu, estão ainda Botafogo/SP (2009), Ponte Preta e Botafogo/SP (2010), Comercial/SP , Catanduvense/SP (2011), Rio Branco/SP, Comercial/SP (2012), Treze/PB (2013), CSA/AL, América/RN (2014, 2015).