Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apesar da derrota, Pedro Castro exalta 1º gol como profissional e mira sequência no Santa Cruz

Meio-campista ressaltou confiança que vem recebendo para seguir em evolução no time

postado em 24/05/2015 15:59 / atualizado em 24/05/2015 16:01

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O Santa Cruz fez sobretudo um primeiro tempo irreconhecível frente ao América-MG. Levou quatro gols em 43 minutos de jogo e acabou sendo derrota por 4 a 1. Uma partida em que pouco o clube teve o que tirar de positivo. Dentre os detalhes a se exaltar, esteve o primeiro gol da carreira do meio-campista Pedro Castro. Aos 22 anos, o atleta não chegou a fazer uma boa partida, mas foi eficiente ao dominar a bola com categoria e mandar bonito para as redes. Em um misto de tristeza pela derrota e alegria pelo gol, Pedro mira seguir em evolução no Tricolor.

"Foi o meu primeiro gol como profissional, estou muito feliz, mas se pudesse trocaria pela vitória", afirmou o meio-campista, que fez a sua terceiro partida seguida como titular coral na Série B.

Ao fim da derrota para o Coelho, Pedro Castro ressaltou que o grupo já conversou bastante sobre a partida visando tirar lições e não repetir os erros. Mais especificamente sobre a sua atuação individual, o meia revelou que vem recebendo a confiança do técnico Ricardinho e que está fazendo de tudo para agarrá-la de vez.

"Venho trabalhando forte, o professor tem me dado oportunidade e acreditando muito em mim. O pessoal tem passado confiança, então estou feliz em porder está jogando e espero que os resultados possam aparecer daqui para frente", pontuou.

O Santa Cruz volta a campo, às 19h30 da próxima sexta-feira, quando enfrentará o ABC, no Arruda. "A gente entrou meio desligado contra o América, mas fizemos bom segundo tempo. Já conversamos, vimos o que erramos e é trabalhar esta semana para melhorar na próxima partida", concluiu Castro.