Santa Cruz

SANTA CRUZ

Prometendo gols no Santa Cruz, Bruno Mineiro pede paciência à torcida: "Vou corresponder"

Atacante diz que time "não pode pensar em derrota" dentro de seus domínios

postado em 27/05/2015 09:00 / atualizado em 27/05/2015 09:10

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Subitamente, o clima no Santa Cruz mudou completamente após a derrota acachapante sofrida contra o América-MG. O campeão pernambucano, que havia viajado para Belo Horizonte cheio de moral após golear o Paraná Clube no Arruda, sofreu quatro gols em 40 minutos, não conseguiu reagir na segunda etapa e deixou o Estádio Independência humilhado. Um resultado dolorido, que aumentou a pressão sobre o time coral para a partida seguinte, em casa, contra o ABC.

Para Bruno Mineiro, que esteve em campo durante todo o primeiro tempo e viu de perto o massacre da equipe mineira, uma vitória contra o time potiguar é fundamental para a sequência tricolor na competição. "Temos uma sequência complicada de viagens, e nos jogos em casa na Serie B, você tem que fazer seu dever. Até pelo resultado negativo da outra partida. Os jogos vão ser todos difíceis. Pode ser contra o Paysandu, contra qualquer um. Tem que fazer o dever de casa. É lógico que não podemos pensar em derrota aqui dentro", disse o atacante.

Acostumado a ser artilheiro por onde passou, Bruno ainda não pôde experimentar a sensação de fazer um gol com a camisa tricolor. Apesar disso, ele promete que vai voltar a balançar as redes a partir do momento que adquirir ritmo de jogo, algo que ainda não conseguiu por conta de lesões.

"Nossa preocupação maior é fazer a equipe vencer. Para dar tranquilidade, para trabalhar e pegar o ritmo. Como eu, que estou há dois meses fora. Isso é com treino. Uma hora vai dar certo. Estou trabalhando em cima disso. Por onde passei, sempre fiz os gols. Eu vou corresponder, mas preciso de ritmo. E jogando, eu vou ter o ritmo. É sequencia, é entrosamento", defendeu-se.