Santa Cruz

SANTA CRUZ

Além das laterais, Santa Cruz pode ter mudança também no ataque para enfrentar o ABC-RN

Nathan foi testado duas vezes e aproveita treinos secretos para conseguir vaga

postado em 27/05/2015 15:59 / atualizado em 27/05/2015 17:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Comenta-se bastante sobre as mudanças nas laterais do Santa Cruz, mas o ataque coral também pode passar por mudanças para enfrentar o ABC-RN, na próxima sexta-feira, no Arruda. Ricardinho sinalizou que Nathan pode ser uma novidade na equipe no treino da última terça-feira. Os treinos fechados desta quarta e quinta servirão para o jogador colocar dúvidas na cabeça do treinador e cavar uma vaga no time.

Nathan foi acionado entre os titulares duas vezes. Na primeira, substituiu o também atacante Anderson Aquino. Na segunda parte das atividades, acabou sendo colocado no posto de João Carlos (acionado no lugar de Nininho). Dessa maneira, o volante Bruninho passou a ocupar a lateral direita e deixou Nathan como uma terceira peça ofensiva, caindo pela ponta esquerda. Nos dois trabalhos fechados, Ricardinho voltará a esboçar a escalação.

Pelo menos até então, Bruno Mineiro, por sua vez, não foi ameaçado de perder a sua vaga no Santa Cruz. Após ter pedido paciência para deslanchar e fazer os gols que ainda não fez em cinco jogos no Tricolor, a tendência é que o centrovante permaneça mesmo na equipe.