Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Carlos pode ter maior chance da carreira e promete empenho em estreia pelo Santa Cruz

Lateral direito deve ocupar o posto de Nininho no jogo contra o ABC-RN

postado em 27/05/2015 17:40 / atualizado em 27/05/2015 17:48

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Depois de Ricardinho ter sinalizado a possibilidade de acionar João Carlos no time do Santa Cruz, o lateral direito não escondeu a motivação de fazer a sua estreia pelo clube. Trata uma possível chance como a maior da carreira. Contratado do Serra Talhada, o atleta promete empenho e espera não largar a posição se for mesmo escalado na partida da próxima sexta-feira - quando o Tricolor recebe o ABC-RN, no Arruda.

"Estava esperando a oportunidade. Agora, se Ricardinho optar por mim, vou estar à disposição. Venho numa crescente física e o treinador já conversou comigo sobre a possibilidade de eu jogar", afirmou João Carlos. O atleta ainda rechaça qualquer tipo de pressão por vir de um time do interior e ser já colocado como titular na quarta rodada da Série B, sem ter sido ainda testado uma vez sequer.

"Quando eu cheguei aqui, falei que não ia me incomodar com pressões. Estou ciente que, se eu entrar, vou dar o meu máximo", disse. "Sempre quis jogar no Santa Cruz e não posso abrir mão disso. É agarrar a chance com unhas e dentes. E me entregar de corpo e alma", emendou.

João Carlos, entretanto, elogia o concorrente Nininho. Mas pontua diferenças entre os dois. "Nininho é um excelente jogador. Eu tenho caracteristicas diferentes dele. Apoio muito. Se eu tiver oportunidade, podem esperar um João Carlos apoiador. Sei defender também."