Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruno Mineiro é vetado pela 3ª vez no ano por lesão na coxa e volta a desfalcar o Santa Cruz

Atacante será submetido a exames para saber tempo que ficará de fora desta vez

postado em 26/06/2015 10:00 / atualizado em 26/06/2015 10:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Além do jejum de gols no Santa Cruz, Bruno Mineiro convive com recorrentes lesões desde que chegou no clube. Pela terceira vez na temporada, vai ficar afastado por causa de problemas na mesma coxa direita. Sem treinar na quinta e nesta sexta-feira devido à mais uma contusão no local, o atacante foi vetado pelo departamento médico tricolor do jogo de sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda.

O Santa Cruz ainda não precisa quanto tempo o jogador ficará vetado. Bruno Mineiro, que não figurou sequer na reserva na rodada passada por decisão do técnico Marcelo Martelotte, realizará ainda uma ressonância magnética para saber quando irá voltar a atuar. "Desde quarta Bruno sente dores e será poupado por precaução antes de fazer o exame", disse o médico Gabriel Campos.

Os problemas na coxa direita incomodam Bruno Mineiro desde o seu segundo jogo pelo clube, ainda na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Em 8 de fevereiro, machucou-se no local após duelo contra o Serra Talhada, no Sertão, e passou 66 dias de fora. Depois, em 15 de maio, foi constatado um edema no músculo, que o deixou por inativo por uma semana.

Com apenas nove jogos pelo Tricolor em toda a temporada e com um dos salários mais altos do plantel coral, o atacante vem perdendo espaço no Arruda. As contratações de Luisinho, Lelê, o gol que Waldison fez na última partida, o momento de Anderson Aquino, além das iminentes chegadas de mais dois atletas da posição podem fazer com que ele fique ainda mais escanteado