Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz diz que vinda de novos reforços vai depender da resposta dos torcedores

Após esforço por Grafite, clube que retorno dos torcedores para financiar contratações

postado em 30/06/2015 14:25 / atualizado em 30/06/2015 14:32

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
A torcida foi o pilar ao qual o Santa Cruz se apegou para fechar a contratação do atacante Grafite, anunciada oficialmente no início desta terça-feira. O Tricolor pretende utilizar o marketing para bancar não só a vinda do jogador, mas também a captação de recursos para o clube. A contratação de outros reforços também vai depender do retorno do torcedor.

Após o anúncio de Grafite, a diretoria vai analisar a possibilidade de fazer novas contratações baseado no retorno que a torcida vai dar. O objetivo é alavancar o número de sócios - o presidente Alírio Moraes tem como meta alcançar 15 mil associados até o fim do primeiro turno da Série B - e lotar o estádio do Arruda nas partidas da Série B. "Foi uma contratação ousada, que a gente teve que brigar para fechar. Agora, a bola está com o torcedor", afirmou o vice-presidente do clube, Constantino Júnior.

Sobre a possibilidade da vinda de outros reforços, a direção também deixou "a bola" com o torcedor. "Não dá para falar em novos reforços agora. Não vai chegar nenhum nome de peso até temos uma ideia de como vai ficar o nosso número de sócios depois da contratação de Grafite", comentou Constantino Júnior. "A gente espera que o torcedor coloque a mão na consciência e reconheça nosso esforço. Que ele venha atualizar sua mensalidade ou setorne sócio do clube", completou.