Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renatinho comemora golaço, homenageia a mãe e pensa em seguir como titular do Santa Cruz

Novo "volante" dedicou vitória e atuação a Dona Maria Lúcia, aniversariante do dia

postado em 04/07/2015 18:50 / atualizado em 04/07/2015 19:02

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assim que acabou o jogo contra o Bragantino, sobraram motivos para Renatinho comemorar. De volta ao time titular, o prata da casa celebrou o gol que fez na vitória do Santa Cruz, por 2 a 1, em Bragança Paulista. Um golaço, aliás. Depois de ter balançado as redes, homenageou a mãe - que faz aniversário neste sábado - e se mostrou confiante para seguir na equipe de cima do Tricolor na sequência da Série B.

O volante Bruninho voltará de suspensão na partida da próxima terça, quando o Santa recebe o CRB, no Arruda. Mas Renatinho, de antemão, já se coloca à dispoição do técnico Marcelo Martelotte para continuar no time, atuando, quem sabe, novamente na cabeça de área.

"Quero sempre ajudar a equipe e estar alí entre os 11. Se o professor optar por mim, vou estar pronto", disse. "Atuei numa posição diferente, saindo mais de trás, ajudando um pouco o Wellington. Acho que bem", emendou, numa auto-avaliação condicente com a sua atuação.

Autor de dois gols nas duas últimas rodadas e ainda mais em alta com o treinador depois do jogo contra o Bragantino, Renatinho não se furtou também em falar sobre o golaço que marcou nesta tarde, encobrindo o goleiro Douglas. "Tive precisão e paciência. "Estava longe, estava pensando várias coisas. Mas o goleiro deu um passo para frente e fui preciso."

Assim que fez a "pintura", comemorou o feito em campo cantando parabéns. Para quem seria? Após o apito final, o jogador explicou. Era para a mãe dele, Dona Maria Lúcia. "Hoje é aniversário dela. O gol e a vitória foram para ela."