Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após escapar de substituição ao fazer gol, Luisinho comemora atuação no Santa Cruz

Autor de dois gols contra o Bahia, atacante ia ser substituído por Nathan

postado em 28/07/2015 23:15 / atualizado em 28/07/2015 23:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Luisinho esteve prestes a deixar o campo no segundo tempo. O técnico Marcelo Martelotte já havia chamado Nathan para substituí-lo. Enquanto o colega estava já com o árbitro assistente, só esperando a bola sair para entrar, eis que Luisinho balança as redes. O treinador chama o reserva de volta. Enquanto isso, o atacante, que retomou a titularidade do Santa Cruz nesta terça-feira, comemorava o gol - o seu primeiro com a camisa coral. No fim do jogo, ainda balançaria as redes novamente para fechar a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia.

Martelotte não escondeu a satisfação com o golpe do destino, porém, explicou que não deixou Luisinho no jogo só pelo gol.Sou "Sou um burro com sorte, não é? Ia tirar Luisinho. Mas não desisti de tirá-lo porque ele fez o gol. Foi porque não tinha mais necessidade de colocar um reforço ofensivo. Mas foi bom que eu pensei só naquele momento. Se eu pensasse cinco minutos antes poderia ter sido diferente. Mas os jogadores sabem que essa questão de escolhas está relacionada à característica deles. Não existe mais essa vaidade dentro do grupo."

Acionado no lugar de Renatinho para iniciar a partida (apenas a sua segunda como titular do time), Luisinho, por sua vez, revela que foi até surpreendido com a nova oportunidade entre os 11. "Tive a oportunidade de começar jogando. Foi até uma surpresa, mas todo o elenco está preparado para isto", disse. "Futebol é assim, muito dinâmico. A equipe não tem vaidade e todo mundo está preparado. Mas hoje eu estava iluminado", emendou.

Não quer deixar mais a titularidade e pretende seguir fazendo gols. Foca já na partida do próximo sábado, quando o Tricolor visita o Oeste, em Osasco - interior de São Paulo. "Espero que possamos dar sequência nestas partidas para continuar somando vitórias", afirmou. "Jogar lá é difícil, mas nosso foco é em uma boa partida. Espero que possamos conquistar a vitória", acrescentou, confiante.