Santa Cruz

SANTA CRUZ

De olho em reestreia pelo Santa Cruz, Grafite inicia bem semana de treinos no Ademir Cunha

Em treino com reservas, atacante fez três gols e ganhou elogios do técnico

postado em 03/08/2015 20:11 / atualizado em 03/08/2015 20:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/ D. A Press
Longe dos titulares, que participaram de trabalhos físicos na academia do Arruda, Grafite iniciou sua a semana de treinos nesta segunda-feira, no Ademir Cunha, em Paulista. Participou de atividades com os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Oeste, em Osasco, no último sábado. Em treino com bola em campo reduzido, a questão física não foi problema. O atacante ainda se destacou nas finalizações e na função de pivô que, por vezes, cumpriu, rendendo alguns elogios a plenos pulmões do técnico Marcelo Martelotte.

O treinamento iniciou-se com uma atividade de posse de bola. Nela, o comandante não se furtou em elogiar o desempenho do atacante. "Boa, Grafite. Boa, Grafite." Em seguida, Martelotte promoveu um treino em campo reduzido de sete contra sete. Mais atuando como um pivô para os jogadores que vinham de trás, o experiente centroavante demorou 15 minutos balançar as redes. Quando acertou um chute de longe na barra do goleiro Bruno, arrancou aplausos dos torcedores presentes no Ademir Cunha.  

Depois, Grafite, com uma técnica visivelmente mais apurada que os demais companheiros de equipe, faria mais três gols. Desta vez, todos eles em Tiago Cardoso. No primeiro, acertou uma bola colocada no canto. De costas, fez o segundo de cabeça. Para fechar, entrou sozinho com o Cardoso e colocou do lado direito do camisa 1 tricolor.