Santa Cruz

SANTA CRUZ

"Vai ter jogo sábado?": Lelê brinca com expectativa para a estreia de Grafite no Santa

Cotado para dar lugar ao ídolo no time, Lelê ressaltou força do grupo tricolor

postado em 03/08/2015 20:03 / atualizado em 03/08/2015 20:13

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Nem parece que o Santa Cruz vai enfrentar o líder da Série B no próximo sábado. A partida contra o Botafogo ficou em segundo plano ante a iminente estreia do ídolo Grafite. O atacante volta a jogar pelo Tricolor após treze anos e será a grande atração do confronto. A expectativa é tanta que já tem até mesmo jogador fazendo brincadeira com a situação.

Foi assim que Lelê se comportou na entrevista coletiva desta segunda-feira. Um dos mais cotados para deixar o time para a entrada de Grafite, ele foi perguntado por diversas vezes sobre tudo que envolvia o tema. E se saiu com uma outra pergunta, irônica, mas bem humorada. "Vai ter jogo sábado?", rebateu, antes de complementar. "É uma estreia importante para a gente. Eu vou ficar particularmente feliz se for escolhido pra jogar do lado dele", disse.

Já entrando no âmbito da mexida que ocorrerá no setor ofensivo para acomodar o reforço, Lelê tratou de se esquivar. Primeiro, com mais humor. Depois, ressaltando a força do elenco coral. "Quem vai sair? Vai sair um jogador. Se ele for entrar, não dá para jogar com doze", brincou. "Lelê pode sair, como outros jogadores podem sair. O grupo é bom e independente de quem for sair e jogar, quem entrar vai procurar dar seu melhor", pontuou.