Santa Cruz

SANTA CRUZ

Revelação do clube e titular do time, Wellington renova contrato com o Santa Cruz até 2018

Volante tinha vínculo com o clube coral até o mês de setembro deste ano

postado em 04/08/2015 08:32 / atualizado em 04/08/2015 13:05

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz chegou a um acordo com o volante Wellington. Revelação da base coral, o atleta, que tinha contrato com o clube até setembro deste ano, prolongou seu vínculo com os tricolores até 2018. Com apenas 21 anos, o jovem é uma das maiores promessas da prata da casa do Arruda. O anúncio da renovação foi feito na noite da segunda-feira, 3.

Wellington fez sua estreia com a equipe principal do tricolor no dia 18 de fevereiro de 2015, entrando no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Central, pelo Campeonato Pernambucano. Apesar de ter sido constantemente elogiado pelo até então técnico do Santa Cruz, Ricardinho, só participou de quatro partidas no Estadual.

Agora, o volante soma 15 jogos com a camisa tricolor e se tornou referência na entrada da área, principalmente desde a chegada de Marcelo Martelotte. Na Série B do Campeonato, Wellington já foi titular em 11 das 16 partidas do Santa Cruz. Com o atual treinador, só ficou de fora de um jogo, contra o Atlético-GO, quando estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.