Santa Cruz

SANTA CRUZ

Candidato a substituir Grafite no Santa Cruz, Bruno Moraes se diz entrosado com Luisinho

Jogadores têm formado dupla de ataque em amistosos contra o time de juniores

postado em 31/08/2015 19:28 / atualizado em 31/08/2015 19:44

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ainda não está definido que atacante do Santa Cruz terá a missão de substituir Grafite no jogo desta terça-feira contra o América Mineiro, no Arruda. Mas não há no elenco tricolor com características tão semelhantes às do ídolo suspenso quanto Bruno Moraes. E já que o time não deve alterar o seu estilo de jogo, é ele o maior candidato a ganhar uma oportunidade.

O jogador se disse ansioso para ganhar mais minutos em campo com a camisa tricolor - até aqui, ele tem apenas 25, todos eles na derrota fora de casa para o Oeste. Com tão pouco tempo de jogo, Bruno sabe que não deu para a torcida conhecer bem seu estilo. Por isso, tratou de se apresentar melhor, além de revelar que não está disposto a deixar passar essa chance que ele esperou por tanto tempo.

"Sou um jogador com muita garra, muita vontade de atuar pelo Santa Cruz. Sou um jogador mais de referência, parecido com Grafite, e estou pronto para agarrar essa chance com unhas e dentes. Tem que deixar o treinador com uma pulga atrás da orelha. Tem que ter um grupo,  o campeonato é longo. Mas se essa for minha oportunidade, eu estou à disposição e preparado", declarou.

Entrosamento
É verdade que Bruno atuou pouco no clube. Mas ele garante estar em boas condições de jogo. Até porque Marcelo Martelotte vem usando amistosos contra os juniores para manter os reservas em atividade. Nesses coletivos, o atacante se habituou a formar dupla com Luisinho. Que nesta terça-feira, deve ser novamente seu parceiro - desta vez, no time titular.

"O ritmo de jogo é diferente, mas a gente vem treinando forte. A gente trabalha bastante na equipe de baixo, quando saem Aquino e Grafite sempre treinamos eu e Luisinho. Isso é um ponto positivo caso a gente venha a jogar juntos", concluiu o centroavante.