Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após voltas de Aquino e Grafite, Santa Cruz perde atacante Lelê para jogo contra o ABC

Atacante, titular nos últimos 14 jogos, foi vetado de partida com dores na coxa

postado em 02/09/2015 16:14

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Se o técnico Marcelo Martelotte vai contar com os retornos de Anderson Aquino e Grafite, que estavam suspensos, acabou ganhando um desfalque para a partida da próxima sexta-feira, contra o ABC-RN, na Arena das Dunas. O atacante Lelê saiu do jogo com o América-MG com dores na coxa direita e só realiza exames nesta quinta, mas, de antemão, já foi vetado pelo departamento médico do clube e sequer viaja com o grupo para Natal nesta quarta.

Com a perda, Martelotte tem duas opções mais prováveis para o setor. A primeira é Luisinho, vice-artilheiro do Tricolor na Série B com quatro gols feitos e titular na rodada passada devido à ausência de Aquino. O outro cotado para a vaga é Renatinho, acionado para entrar no segundo tempo do confronto frente ao América-MG, justamente, para substituir o machucado Lelê.

Lelê pode ser considerado titular absoluto no time coral. Só não participou de um dos 15 jogos do Santa Cruz sob o comando de Marcelo Martelotte. Ficou de fora da estreia do treinador, contra o Ceará, em 20 de junho, em Fortaleza, mas depois não saiu mais da equipe.