Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz adia prazo de patrocínio master e fala em novas parcerias

Apesar das dificuldades, Alírio pretende fazer anúncio até o fim de outubro

postado em 03/09/2015 17:28 / atualizado em 03/09/2015 17:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Promessa desde o início da gestão de Alírio Moraes, iniciada em dezembro de 2014, o anúncio do patrocinador master do Santa Cruz ainda não foi feito. Chegou-se a setembro com o clube apenas estampando parceiros pontuais na camisa. Desde maio deste ano, o acerto está encaminhado. Era para ter saído naquele mês. Mas, segundo o presidente tricolor, o cenário de instabilidade da economia impediu que o acordo fosse oficializado. O mandatário reconhece a falta de celeridade. Ao mesmo tempo, se diz animado para que o grande parceiro do Tricolor seja sabido até outubro.

"A parceria já era para estar fechada. A questão, hoje, é que a gente entrou no meio de uma crise, de uma recessão na economia, e os valores que se discutiam caíram muito. Tem até muito patrocinador saindo do futebol, informando que não conseguiu os objetivos de retorno desejados. Por isso, estamos com muito cuidado neste momento de desconfiança no mercado para fazer uma boa parceria", declarou Alírio Moraes, sem querer cravar um novo prazo para o anúncio, mas confiante que até o fim próximo mês haverá novidades sobre o assunto.

Mais parcerias

Depois do acerto com a Dotz e da possibilidade da chegada do patrocinador master, o Santa Cruz busca também outros parceiros nesta temporada. O objetivo é trazer melhorias para as categorias de base e realizar reformas no estádio. "A expectativa nossa é muito positiva a partir de setembro no sentido de anunciar todas estas novas parceiras. A gente está revendo aqui também situações como um patrocinador específico para a base e outro para mexer na estrutura física do Arruda. Estamos fazendo isso com muita dificuldade, mas estou muito animado depois de nove meses de gestão, muito contato e aprendizado", falou, esperançoso, o presidente coral.