Santa Cruz

CLÁSSICO DAS EMOÇÕES

Santa promove ações de marketing para divulgar clássico contra Náutico e inicia venda de ingressos

Ingressos para o "clássico do ano", começam ser vendidos neste sábado, com preços promocionais

postado em 02/10/2015 16:45 / atualizado em 02/10/2015 19:59

João de Andrade Neto /Superesportes

Divulgação
Ainda restam 16 dias para o clássico entre Santa Cruz e Náutico, no Arruda. Até lá, os tricolores ainda encaram o CRB, em Maceió, enquanto os alvirrubros terão pela frente Oeste, sábado, e Mogi Mirim, na terça-feira. Mas a diretoria coral não quer perder tempo e por isso já começou a fazer uma divulgação especial para promover o duelo. Com uma ação de marketing semelhante a realizada para a estreia do atacante Grafite, serão divulgadas peças de publicidade para "vender" a partida, que já recebeu por parte dos donos da casa o nome de "clássico do ano".

"Por ser um clássico em um momento decisivo do campeonato vamos da um tratamento diferenciado, como fizemos na estreia de Grafite. Ainda não está fechado, mas provavelmente vamos ter peças de outdoors e diversas outras peças de mídia. Depois do jogo contra o CRB teremos 11 dias para trabalhar essa partida e chamar o torcedor", destacou o diretor de marketing do Santa Cruz, Jorge Arranja.

Os ingressos para o último Clássico das Emoções do ano começam a ser vendidos já neste sábado, com preços promocionais válidos até o próximo dia 14, válido para ambas as torcidas. Os bilhetes para a arquibancada inferior custarão R$ 40, com meia-entrada para estudantes. Os sócios pagarão R$ 25. Já a entrada para o anel superior será negociada por R$ 20. A partir do dia 15, os valores sobem para R$ 50, R$ 30 e R$ 25, respectivamente.