Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com a vaga no G4 ameaçada, atletas do Santa revelam que vão "secar" adversários neste sábado

Os jogadores corais afirmaram que vão assistir aos jogos que completam a rodada

postado em 03/10/2015 15:00 / atualizado em 03/10/2015 15:49

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press.
O Santa Cruz não entra em campo neste sábado. Os tricolores treinaram pela manhã, no Arruda, porém, depois das atividades, não vão se desvencilhar da Série B. Se dedicarão a “secar” os seus adversários diretos para que o time siga no G4. Mesmo cientes que o principal na caminhada do acesso é ganhar os seus próprios jogos, os atletas não escondem que vão torcer bastante contra três clubes que ameaçam a sua colocação neste complemento de rodada.

Paysandu e Bahia - têm apenas um ponto a menos que o Tricolor (atualmente em terceiro) e podem fazer o Santa perder duas posições caso vençam, respectivamente, Atlético-GO e Vitória.

Outra partida que é de interesse dos corais é o confronto entre América-MG e Mogi Mirim. Com três pontos de distância do Santa, se os mineiros ganharem por mais de dois gols de diferença, os tricolores desceriam outro degrau na tabela. Os jogadores corais mostram conhecimento da situação matemática do clube e não se furtam em endossar o coro para derrotas dos rivais.

“Sabemos que, daqui até o fim do campeonato, vamos depender só da gente para subir, porque teremos muitos confrontos diretos. Mas agora, que faltam poucos jogos e o campeonato está se afunilando, é cada vez mais importante se manter no grupo dos quatro”, disse o meia Daniel Costa. “A gente tem que dar uma secadinha também. Os caras vão jogar e a gente tem que estar ligado”, enfatiza o lateral Marlon.