Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo diz que está perto de permanência no Santa Cruz até fim do ano: "Tudo já encaminhado"

Diretoria coral conseguiu aditivo no contrato do meia após reunião em Porto Alegre

postado em 13/10/2015 19:20 / atualizado em 14/10/2015 13:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
João Paulo vai seguir no Santa Cruz até o fim do ano. Com contrato com o Internacional - detentor dos seus direitos econômicos - a expirar no próximo dia 23, o meia precisaria deixar o Arruda depois dessa data. Mas, segundo o próprio meio-campista, a sua permanência no clube tricolor foi acertada nesta terça-feira após reunião de dirigentes corais com o Colorado e o seu representante, no Rio Grande do Sul.

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, e o advogado do clube, Eduardo Lopes, estiveram em Porto Alegre e conseguiram negociar com o Inter um aditivo de um mês no contrato do jogador para que ele siga defendendo a equipe coral até a Série B do Brasileiro, que termina em 28 de novembro.

“Até onde eu sei, houve uma reunião hoje. Falei com meu empresário e com o Tininho (Constanino Júnior) e eles me passaram que estava tudo já encaminhado, que faltava mesmo só a questão de o contrato ser feito de novo e eu assiná-lo. Então, eu acho que nos próximos dias deve estar tudo acertado”, declarou João Paulo.

O meio-campista, vale salientar, ainda não entrou em tratativas com a diretoria  tricolor para negociar uma permanência para a próxima temporada. João Paulo, aliás, já havia estabelecido o acesso à Série A com uma condição para o estendimento do vínculo com o Santa Cruz.