Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte monta time pela primeira vez e Raniel aparece entre titulares do Santa Cruz

Meia entrou no lugar de Luisinho, que está com cansaço muscular e é dúvida para o jogo

postado em 26/11/2015 09:00 / atualizado em 26/11/2015 12:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Rodrigo Silva/Esp.DP/D.A Press.

Para o último jogo do Santa Cruz na temporada, Raniel pode ser a novidade no time. Na manhã desta quinta-feira, o meia acabou sendo acionado entre os titulares. Ocupou o lugar de Luisinho, desde a última quarta vetado das atividades por causa de um cansaço muscular. Caso o colega não se recupere, o prata da casa deve voltar à equipe na partida de sábado, contra o Vitória, no Arruda.

Raniel acabou só fazendo um jogo como titular do Santa Cruz nesta Série B do Brasileiro. Ainda em 16 de setembro, na vitória por 3 a 1 sobre o Boa Esporte, em Varginha. Depois, saiu do banco cinco vezes para entrar no segundo tempo. Parte do tempo que ficou de fora do time foi devido à punição que recebeu por uso de doping e depois pelo "gelo" que recebeu ao ter entrado em litígio com o clube.

Retornos

Conforme já era aguardado, Lelê e Grafite retornaram ao time no treinamento, no lugar de Renatinho e Bruno Moraes - respectivamente. Este segundo, aliás, foi desfalque nos trabalhos pelo segundo dia seguido por causa de canelite na perna esquerda e ainda é dúvida. Vetado mesmo está Anderson Aquino, lesionado na panturrilha direita desde a rodada passada.

Sendo assim, a base da escalação do Santa Cruz é a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Lusinho (Raniel); Grafite.