Santa Cruz

SANTA CRUZ

Wellington diz que busca 1° gol como profissional no Santa Cruz: "Uma hora vai sair"

Único titular a não ter balançado as redes, volante foi até cobrado pelos colegas de time

postado em 27/11/2015 10:30 / atualizado em 27/11/2015 09:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dos jogadores titulares do Santa Cruz, apenas um não balançou as redes na campanha do acesso à Série A. Com contribuição fundamental na marcação, mas pouco propenso ao ataque, Wellington só tem mais uma rodada para fazer este gol que lhe falta, que seria o seu primeiro como jogador profissional. Para a partida sábado, diante do Vitória, no Arruda, o volante já foi cobrado pelos colegas.

“Até depois do jogo com o Mogi Mirim (em Itu), a galera falou: ‘todo mundo fez gol, menos tu. Até o Moradei (reserva dele) já fez gol. Falei: calma, que uma hora vai sair o gol”, lembrou o prata da casa, aos risos. 

Apesar da ânsia por vazar o Vitória, o cabeça de área prega concentração total no duelo com o time baiano, que pode aumentar as chances de participação do Santa Cruz na próxima Copa Sul-Americana caso os corais terminem na vice-liderança da Série B. Ele nega que, por causa da conquista antecipada do acesso, a derradeira partida da competição será em clima de celebração

“O dever foi cumprido, mas a gente sabe que o Vitória vai querer também a segunda colocação. Ninguém vai entrar em campo para brincar”, declarou. “A brincadeira já passou. Depois deste jogo, a gente comemora. Estamos focados em dar o máximo.”