Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral Diego Renan, do Vitória, desperta o interesse da diretoria do Santa Cruz para 2016

Dirigentes corais não escondem que estão de olho no atleta, que é pernambucano

postado em 01/12/2015 14:34 / atualizado em 01/12/2015 18:08

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Divulgação/E.C. Vitória
O Santa Cruz já corre contra o tempo para trazer novos jogadores para o grupo. Entre os favoritos da diretoria está Diego Renan, do Vitória - que, por sinal, enfrentou o Tricolor no último sábado, no Arruda, pelo fechamento da Série B. O início das conversas com o lateral esquerdo aconteceu, justamente, depois da partida.

Diego Renan pertence ao Cruzeiro e estava por empréstimo no rubro-negro da Bahia. Pesa a favor da contratação do atleta de 25 anos o fato de ele ser pernambucano, natural da cidade de Surubim, Agreste do estado. Perguntado sobre o lateral, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não escondeu o interesse. “É um jogador interessante.”

O diretor de futebol Jomar Rocha também trata o assunto com panos mornos e prefere esperar uma definição sobre a permanência do técnico Marcelo Martelotte para encaminhar a vinda do lateral ao Arruda. “É um jogador bom para caramba. Mas não adianta ter pressa. Várias situações estão se encaminhando e não fechamos ainda com o treinador”, pontuou.