Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lelê elogia "concorrente" Wallyson e não vê pressão no Santa Cruz após tropeços no Estadual

Meia-atacante garante que reação coral começará na quinta, contra o América

postado em 07/02/2016 14:40 / atualizado em 07/02/2016 15:46

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

 Peu Ricardo/Esp. DP
A derrota para o Náutico na estreia e o tropeço em casa no empate com o Salgueiro na segunda rodada do Campeonato Pernambucano parecem não ter abalado o grupo do Santa Cruz. É o que garante Lelê. Segundo o meia-atacante, não existe pressão interna no clube. O jogador entende as cobranças de fora, vindas da torcida, mas se mostra convicto que o time tricolor vai se reabilitar já na próxima quinta-feira, quando recebe o América, no estádio do Arruda. 

“Não existe pressão entre nós, jogadores. A pressão vem da torcida, que é normal. A gente vem com as mesmas ladainhas, mas a gente sabe da importância dos jogos. Sabemos que não estamos no nosso ideal. Claro que, se a gente continuar tropeçando, não vamos conseguir chegar aos nossos objetivos”, falou. “O momento é de não pensar em pressão, independentemente da torcida. A gente tem que ter tranquilidade, porque sabemos que vamos dar a volta por cima e vai começar na quinta-feira”, acrescentou o atleta. 

O meia-atacante também não se sente pressionado pela “sombra” Wallyson, que entrou em seu lugar no segundo tempo do jogo contra o Salgueiro e ajudou na melhora do desempenho da equipe em campo. Reconhecendo seu baixo rendimento no duelo com o Carcará, Lelê não deixou de elogiar o colega.

“Que bom que o Wallyson entrou bem. Independentemente, se ele entrou ou não no meu lugar, o importante é que ele ajudou a equipe. Acredito que o professor mexeu corretamente. Eu não estava em um dia bom.”