Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com dores no joelho, Arthur não treina e deve ficar fora da estreia do Santa Cruz no Nordestão

Atleta foi substituído contra o América e exame apontará se ele será mesmo vetado

postado em 12/02/2016 17:42 / atualizado em 12/02/2016 18:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP

Arthur deve desfalcar o Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste - contra o Bahia, no próximo domingo, no Arruda. Testado como titular diante do América no lugar de Grafite, um dos cinco jogadores poupados, o atacante acabou sendo substituído aos 37 minutos do primeiro tempo com dores no joelho direito. Os incômodos ainda não cessaram. Embora o departamento médico do clube não confirme o veto dele, o atleta dificilmente estará no duelo frente ao Tricolor de Aço.

Arthur sequer participou das atividades desta sexta-feira, no José do Rego Maciel. Seguiu para um laboratório para realizar um exame de ressonância magnética no joelho, cujo resultado, que definirá se clinicamente ele vai estar apto para jogar, será dado somente neste sábado.

Para montar o trio ofensivo do duelo com o Bahia, o técnico Marcelo Martelotte, além da volta de Grafite, tem à disposição Lelê, Keno, Wallyson e Raniel, este último poupado também da partida com o América. Bruno Moraes ainda é outra opção. A escalação coral, no entanto, ainda está em aberto.