Santa Cruz

SANTA CRUZ

Grafite não treina em Campina Grande, mas Santa garante atacante na final do Nordestão

Atacante estava com cansaço muscular e ficou no hotel onde se hospeda o grupo; já João Paulo votou a treinar e esboçou contato com bola

postado em 29/04/2016 17:39 / atualizado em 29/04/2016 17:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP
Dentre os atletas do Santa Cruz que treinaram na tarde de ontem, em Campina Grande, uma ausência de um dos mais importantes deles. Grafite não apareceu no estádio Presidente Vargas. Está com Ck alto (enzima que indica o nível de cansaço muscular) e permaneceu no hotel onde se hospeda o grupo tricolor. Mas o clube garante que o centroavante estará na final da Copa do Nordeste. O técnico Milton Mendes deve contar também com João Paulo.

As atividades foram abertas só no aquecimento. Nesse tempo, pôde-se ver o meia novamente presente. Após lesão na panturrilha e numa região da perna acima do calcanhar, o jogador, que já havia treinado com bola no último trabalho no Recife, voltar a dar toques na bola. Quando começou, Milton Mendes pediu para a imprensar deixar o campo para poder fechar o treino. Vetado há dois jogos pelo departamento médico, o armador devolveria Leandrinho à reserva se reunir mesmo condições de atuar.

Se ele segue como dúvida, Grafite é tido como certo na decisão. Parceiro de quarto do camisa 23 nas concentrações, Léo Moura assegurou que o colega se encontra bem e estará pronto para jogar a final. “Ele está tranquilo. Amanhã (hoje) já está aqui no campo para poder treinar e esperar esta decisão”, disse.