Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mendes não confirma time, mas Santa Cruz deve ter Wellington e Marion entre os titulares

Técnico tricolor disse que tendência é repetir modelo do jogo contra o Inter, há duas rodadas; ou seja, Marion como o substituto de Grafite, que está suspenso

postado em 22/07/2016 13:00 / atualizado em 22/07/2016 18:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Antônio Melcop/Santa Cruz
O técnico Milton Mendes voltou a fazer mistério. Depois do treino fechado desta sexta-feira, não destrinchou a escalação do Santa Cruz para a partida de sábado, quando o Tricolor enfrenta o Coritiba, no Arruda. Neris (machucado na coxa direita) e Grafite (suspenso) são os desfalques para o duelo. O treinador não cravou os substitutos. Mas a equipe deve ter Wellington e Marion, respectivamente, nos lugares deles.

“Eu já tenho o time definido, mas acho que (divulgando) daríamos armas aos adversários. Mas a equipe não vai ter muita diferença”, declarou o treinador.  As alterações, portanto, tendem a ser apenas para substituição de Neris e Grafite. O reserva natural do primeiro é Wellington, zagueiro que teve bom rendimento nos três jogos que fez até aqui pela equipe. O último deles na última quarta-feira, no Arruda, contra o Vasco - pela Copa do Brasil.

Para a vaga no ataque, Bruno Moraes poderia ser acionado. Mas o comandante disse que a escalação deve seguir o ‘modelo muito parecido do utilizado contra o Internacional”, há duas rodadas. Na ocasião, com Grafite machucado, Marion que foi o escolhido para o setor. Situação que deverá ser repetida.

Fora da relação da última partida com o Vasco por causa de lesão no tornozelo esquerdo, Uillian Correia volta a ficar à disposição. Baixas são Derley, expulso na Copa do Brasil e com a necessidade de cumprir suspensão, e Wellington Cézar, lesionado no joelho direito. Mendes aguardava a regularização de Danilo Pires, que aconteceu durante a sexta-feira à tarde. Com isso, jogador ficará no banco de reservas. Sendo assim, o Tricolor joga com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Marcílio, Arthur e Keno; Marion.