Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico Milton Mendes esboça Santa Cruz com o volante Jadson no lugar do suspenso João Paulo

Danilo Pires também figurou entre os titulares, mas para substituir atacante Arthur

postado em 25/07/2016 17:34 / atualizado em 25/07/2016 19:49

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
O técnico Milton Mendes havia dado três possibilidades para ser o substituto de João Paulo, suspenso: Danilo Pires, Marcinho e Jadson. Foi esse último que parece ter largado na frente. Acionado no time titular no treino desta segunda-feira, no Arruda, o jogador pode ser o escolhido para completar o meio-campo do Tricolor no próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Independência.

Danilo Pires também apareceu entre os titulares no treinamento. Mas substituindo Arthur, que saiu machucado dos trabalhos, mas não preocupa. Após ter cumprido suspensão automática, Grafite figurou também na equipe de cima e devolveu Marion à reserva.

A equipe titular treinou posicionamento com sete jogadores. O zagueiro Wellington, que substitui o machucado Neris, Marcílio e Keno não estiveram no time titular. Trabalharam o mesmo fundamento na outra parte do grupo. Se não trocar peças por motivos técnico, o time base coral é: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington (Neris), Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Marcílio, Arthur e Keno; Grafite.